Bilhete Único dos Museus

A partir do dia 23 de dezembro, quem visitar o Museu de Arte do Rio e o Museu do Amanhã terá 20% de desconto na compra dos bilhetes somados. O Bilhete Único dos Museus será vendido na bilheteria dos dois museus.  Após a compra, o Bilhete tem um prazo de sete dias para ser utilizado.

O Bilhete funciona como voucher. É necessário trocá-lo pelos ingressos nas bilheterias.

O valor da inteira do Bilhete será de R$16,00. A meia-entrada custa R$8,00. Confira nossa política de meia entrada aqui

Com o Programa Carioca Paga Meia, cariocas e moradores da cidade do Rio também pagam meia-entrada. Serão considerados como documentos comprobatórios para direito à meia-entrada para o Programa Carioca Paga Meia documentos oficiais públicos de identificação que contenham o local de nascimento, tais como RG, carteira de habilitação, carteira de trabalho, passaporte etc. Serão considerados comprovantes de residência, para direito à meia-entrada, no contexto do Programa Carioca Paga Meia, títulos de cobrança com no máximo 3 (três) meses de emissão, de serviços de água, luz, telefone fixo ou gás natural, devidamente acompanhado de documento oficial de identificação com foto (RG, carteira de habilitação, carteira de trabalho, passaporte etc.) do usuário.