MAR de Música :: Carne doce + DJ Rodrigo Cavalcanti

28 de julho de 2017 | 18h às 22h
No mês de julho, DJ Rodrigo Cavalcanti se junta ao festejado grupo goiano Carne Doce para uma edição visceral do MAR de Música, realizado por Museu de Arte do Rio e Circo Voador.

Com dois discos mega elogiados e shows memoráveis no currículo, o Carne Doce traz para os pilotis do MAR suas belas e selvagens canções emolduradas por um instrumental intenso e psicodélico. A verve afiada da hipnotizante Salma Jô e o entrosamento perfeito de Macloys Aquino, João Victor Santana, Ricardo Machado e Aderson Maia fazem com que as apresentações da banda sejam recheadas de momentos de pura catarse coletiva.

Para completar a noite, Rodrigo Cavalcanti – que produz as festas Junkie Session, Balkanica e Pernambeat – e seus sets que misturam música brasileira, cigana, afrobeat, reggae, dub, rock, entre outros ritmos, colocam todo mundo pra dançar como se não houvesse amanhã. MAR de Música com Carne Doce e DJ Rodrigo Cavalcanti!É sexta, dia 28 de julho, a partir das 18h, no pilotis do Museu de Arte do Rio.

Classificação indicativa: livre.
Local: pilotis

Ingressos
>> R$ 5 (meia)
>> R$ 10 (inteira)
:: Compras antecipadas, até a véspera do evento (dia anterior), terão o valor de meia-entrada.
:: No dia do evento a meia-entrada estará disponível somente para estudantes, idosos, jovens de até 21 anos, conforme legislação vigente.
:: Gratuito para crianças de até 5 anos.
:: Cada pessoa pode comprar até 4 ingressos.
:: Não haverá venda online para o MAR de Música.
:: Vizinhos do MAR devem retirar sua gratuidade apenas no dia do evento. Cada Vizinho pode retirar 1 ingresso.

Informações importantes sobre o evento MAR de Música
:: O ingresso oferece entrada única, ou seja, não é permitido retornar ao evento após saída.
:: Para acesso ao evento é necessário passar por detectores de metais e revista.
:: É proibida a entrada com embalagem de vidro ou metal.
:: É proibida a venda de bebidas alcóolicas a menores de 18 anos.
:: É proibido fumar dentro da área interna do museu. O evento terá uma área reservada para fumantes.

MAR de Amigos
Doe R$ 10 para o MAR, torne-se amigo e garanta a sua entrada, sem pegar fila, e um tíquete para uma cerveja no Cristóvão Café e Bistrô (nos pilotis do MAR).