MAR de Música :: Especial de Verão | Baile de Carnaval do Gigantes da Lira

27 de janeiro de 2018 | 15h às 20h
O MAR entra no clima de carnaval com um dos blocos infantis mais tradicionais da cidade, o Gigantes da Lira. O MAR de Música especial MAR que Calor, programa de verão da instituição, transforma os pilotis do museu em um grande e lúdico baile, que promete animar crianças e adultos.

Durante a apresentação, a Banda Gigantes de batuques e metais, comandada pelo Maestro Edimar Lima, toca marchinhas enquanto acontecem performances circenses com saltadores, malabaristas e bailarinas aéreas. Também estarão por lá os palhaços já conhecidos dos pequenos foliões, os tradicionais casais de mestres-salas e porta-bandeiras mirim e nas pernas de pau, além do boneco Bobo da Corte Gigante, que do alto de seus três metros de altura é o símbolo do bloco.

No intervalo da apresentação, o sensacional show acrobático dos Aqualoucos Gigantes promete tirar o fôlego do público com seus saltos, piruetas, pirâmides, torres, aviões e equilíbrio nas alturas.

Capacidade: 1500 pessoas.
Classificação indicativa: Livre.