Espaço do Professor

Olá, Professor!

Este é um espaço destinado a você. Aqui concentramos informações sobre cursos e atividades da Escola do Olhar voltados a professores e educadores de educação não-formal que envolvem formações teóricas e práticas nos campos da arte, da cultura visual, da educação em museus e da relação museu-escola. Aqui você também tem acesso à agenda de formações regulares, que são realizadas aos sábados, com temas elencados a partir do diálogo entre as exposições do MAR e questões transversais aos currículos escolares.

O Espaço do Professor é, além disso, uma plataforma de experiências. Em breve você poderá compartilhar aqui relatos sobre as visitas com a sua turma.

Ver todos

Formação com professores | Convite a experimentar :: Percursos históricos e culturais da Região Portuária

Sábados de novembro

Sábados de novembro