MAR Que Calor! - Baile Charme com DJ Michell

SEXTA-FEIRA - 22/02 | 18H

Um dos DJs mais importantes da Black Music no Rio de Janeiro, o DJ Michell promove um tradicional Baile Charme nos pilotis do museu no dia 18 de janeiro.

Venha aproveitar o verão no MAR! ☀

Na estrada desde o início dos anos 90, Michell atualmente faz parte do line-up das festas “Prime”, “Errejota” e “Meu Black é Assim”, além de ser residente e produtor do maior Baile Charme do Brasil, o Viaduto de Madureira.

Entrada: R$ 5 (meia) / R$ 10 (inteira)

Ingressos à venda na bilheteria do MAR, a partir de 12 de janeiro (sábado), das 12h às 20h.

Capacidade: 1.500 pessoas.

Classificação indicativa: Livre.

:: O ingresso oferece entrada única, ou seja, não é permitido retornar ao evento após saída.

:: Para acesso ao evento é necessário passar por detectores de metais e revista.

:: É proibida a entrada com embalagem de vidro ou metal.

:: É proibida a venda de bebidas alcóolicas a menores de 18 anos.

:: É proibido fumar dentro da área interna do museu. O evento terá área reservada para fumantes.