VII Curso de Mediadores Culturais do MAR - Mediação e diferença

30 DE JANEIRO A 22 DE FEVEREIRO - QUARTAS E SEXTAS, DAS 10H ÀS 18H

Inscrições até 17 de janeiro.

Em sua 7ª edição, o curso de mediadores culturais do MAR tem como foco a relação entre mediação e diferença, e busca investigar estratégias que possam promover espaços de sociabilidade democrática e convivência no âmbito de museus e equipamentos culturais. O curso. que acontece ao longo de quatro semanas, totalizando 64 horas de formação, é aberto a estudantes, professores, educadores, artistas e interessados em geral.

Estão previstas aulas teóricas, compartilhamento de projetos pedagógicos e curatoriais em educação e arte, estudos de caso, laboratórios de criação artístico-pedagógica e visitas a diferentes espaços culturais na cidade do Rio de Janeiro. Os encontros serão conduzidos pela equipe da Coordenação de Educação do MAR e por convidados.